DiaC

LGBio e LabMut na escola no dia 25 de outubro, DIA C DA CIÊNCIA

LGBio e o LabMut na escola no dia 25 de outubro, o DIA C DA CIÊNCIA.

Pesquisadores do Laboratório de Genética & Biodiversidade (LGBio) e  do Laboratório de Mutagênese (LabMut) irão ministrar palestras nos colégios que tiverem interesse nos seguintes temas de palestras:

1) Genética forense no controle de fraudes de alimentos e crimes contra a fauna e flora

2) Espécies nativas da flora do Cerrado de valor econômico atual ou potencial: plantas para o futuro

3) Produtos biotecnológicos e suas aplicações para a saúde humana, biodiversidade e sustentabilidade ambiental

4) Genética e Conservação de espécies do Cerrado

5) Da importância aos impactos dos agrotóxicos na saúde humana e animal

6) Como aconteceu o acidente com o Césio 137: 30 anos de história

Diretor ou professor de uma escola, se você tem interesse em solicitar alguma dessas palestras na semana do DIA C DA CIÊNCIA, entre em contato com ou busque informações pelo fone (62) 999961482 ou pelo E-mail:  lgbio.ufg@gmail.com.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
PalestrasLGBioDiaC 196 Kb 72a501c6a09cb9dd30892855ff00ad45