Produção Material Didático

Material didático publicado na "Genética na Escola"

1. Dispersão do pólen entre pequizeiros: uma atividade para a genética no ensino superior (Genética na Escola - Volume 8 • No 1 • 2013) - link (clique aqui)
  2. Avaliação da depressão endogâmica em populações de araticunzeiro: apoio pedagógico ao Ensino de Genética (Genética na Escola - Volume 9 • No 2 • 2014) - link (clique aqui)
  3. A Genética contra os crimes ambientais: identificação de madeira ilegal provenientes de unidades de conservação utilizando marcador molecular  (Genética na Escola - Volume 9 • No 2 • 2014)  - link (clique aqui)
  4. Como desvendar enigmas genéticos a partir da comparação de sequências (Genética na Escola - Volume 9 • No 2 • 2014) - link (clique aqui)
  5. Priorizando áreas para a conservação com base em Unidades Evolutivas Significativas (ESU) (Genética na Escola - Volume 10 • No 1 • 2015) - link (clique aqui)
  6. Efeito da paisagem na diversidade e diferenciação genética das populações (Genética na Escola - Volume 10 • No 1 • 2015) - link (clique aqui)
  7. Procurando agulha no palheiro: predição de genes a partir de sequências genômicas (Genética na Escola - Volume 11 • No 1 • 2016)  - link (clique aqui)
  8. Seleção e efeito das mudanças climáticas na diversidade genética (Genética na Escola - Volume 11 • No 1 • 2016) - link (clique aqui)
  9. Ser ou não ser, eis a questão: predizendo a função de sequências de DNA usando o Blast2GO. (Genética na Escola -  Volume 11 • No 2 • 2016-  link (clique aqui)
  10. Estabelecendo populações prioritárias para a conservação da variabilidade genética. (Genética na Escola -  Volume 11 • No 2 • 2016-  link (clique aqui)
  11. O gene qSH1 e a domesticação do arroz. (Genética na Escola -  Volume 1 • No 12 • 2017-  link (clique aqui)