Topo

Doutorado

Orientações de doutorado em andamento

 

  • Profa. Daniela de Melo e Silva
  1. Aline Arantes de Oliveira. ABORDAGEM DA ECOTOXICIDADE DE NEONICOTINÓIDES E MICROPLÁSTICOS SOBRE ORGANISMOS NÃO-ALVO TERRESTRE (ABELHAS NATIVAS) E AQUÁTICOS (ANFÍBIOS ANUROS). Início: 2023. Tese (Doutorado em Ciências Ambientais) - Universidade Federal de Goiás. (Orientador).
  2. Raquel Vaz Resende. Toxicidade Química em Impressões Digitais: Uma Abordagem Científica e Forense. Início: 2023. Tese (Doutorado em GENÉTICA E BIOLOGIA MOLECULAR) - Universidade Federal de Goiás. (Orientador).
  3. Hermes Willyan P. Claro. Efeito dos atributos da paisagem na dieta e frequência de dano genotóxico em pequenos mamíferos do Brasil central. Início: 2022. Tese (Doutorado em Ciências Ambientais) - Universidade Federal de Goiás, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientador).
  4. Daiany Folador Sotero. IMPACTOS DE AGROTÓXICOS EM GIRINOS DE ANFÍBIOS ANUROS DO CERRADO: ABORDAGENS IN SITU E IN VIVO. Início: 2022. Tese (Doutorado em Ciências Ambientais) - Universidade Federal de Goiás, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientador).
  5. Renata Maria Freitas. Avaliação ecotoxicológica, In situ, de aves e neotropicais em áreas agrícola e urbana. Início: 2021. Tese (Doutorado em Ciências Ambientais) - Universidade Federal de Goiás, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientador).
  6. Amanda Pereira da Costa Araújo. AVALIAÇÃO DA TOXICIDADE DO MICROPLÁSTICO POLIETILENO EM CONJUNTO COM DISTINTOS POLUENTES EMERGENTES EM VERTEBRADOS AQUÁTICOS E TERRESTRES. Início: 2020. Tese (Doutorado em Ciências Ambientais) - Universidade Federal de Goiás, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientador).

 

Profa. Mariana Pires de Campos Telles

  1. Sara Romana Dias Dionizio. MONITORAMENTO DA FAUNA AQUÁTICA POR eDNA EM REGIÕES DE BARRAGEM HIDROELÉTRICA. Início: 2022. Tese (Doutorado em BIOTECNOLOGIA E BIODIVERSIDADE - REDE PRÓ-CENTRO-OESTE) - Universidade de Brasília. (Orientador).
  2. Diego Ortiz da Silva. Levantamento da ictiofauna da bacia do rio Araguaia por DNA ambiental (eDNA). Início: 2022. Tese (Doutorado em Ecologia e Evolução) - Universidade Federal de Goiás, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientador).
  3. Amanda Alves de Melo. Conservação e manejo genético de populações de muriqui Brachyteles spp (Primatas, Atelidae). Início: 2021. Tese (Doutorado em GENÉTICA E BIOLOGIA MOLECULAR) - Universidade Federal de Goiás, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Goiás. (Orientador).
  4. Sâmella de Souza Borges. Histórico da técnica de DNA ambiental (eDNA) e suas perspectivas: Uma revisão sistemática das metodologias e aplicações em escala mundial.. Início: 2021. Tese (Doutorado em GENÉTICA E BIOLOGIA MOLECULAR) - Universidade Federal de Goiás, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Goiás. (Orientador).

 

  • Profa. Renata de Oliveira Dias
  1. PATRÍCIA RASTEIRO ORDIALE OLIVEIRA. Evolução das serina peptidases digestivas em Lepidoptera. Início: 2022. Tese (Doutorado em GENÉTICA E BIOLOGIA MOLECULAR) - Universidade Federal de Goiás. (Orientador).

 

  • Profa. Rosane Garcia Collevatti
  1. THALLES ALVES TORMIM DA VEIGA. Efeito de paisagens agricolas na diversidade e esturutura funcional em plantas. Início: 2023. Tese (Doutorado em Ciências Ambientais) - Universidade Federal de Goiás, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientador).
  2. Beryl Eirene Lutz. Genética e genômica na escala de paisagem em Psychotria. Início: 2021. Tese (Doutorado em Ciências Ambientais) - Universidade Federal de Goiás, Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Goiás. (Orientador).
  3. Andre Luiz Teixeira. Riqueza e diversidade de aves em paisagens agrícolas. Início: 2020. Tese (Doutorado em Ciências Ambientais) - Universidade Federal de Goiás, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientador).
  4. Karen Adryanne Borges Almeida. Efeito da fragmentacao e alteracoes da paisagem em comunidades de pequenos mamiferos. Início: 2019. Tese (Doutorado em Ecologia e Evolução) - Universidade Federal de Goiás, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Orientador).